PATROCÍNIO PRATA

Bently Nevada, a Baker Hughes business

27/10/2020 - 13:30h a 13:50h

29/10/2020 - 13h a 13:30h

O futuro do monitoramento e proteção de máquinas com analíticos avançados (27/10/2020)

Ganhos de produção na indústria de celulose com utilização de sensores Wireless (29/10/2020)

Walter Piotto

Walter Piotto possui 25 anos de experiência em monitoramento de condição e proteção de máquinas rotativas e alternativas. Durante sua carreira, trabalhou em diferentes funções voltadas para aplicação e instalação de Sistemas de Gestão de Ativos. Nos últimos 10 anos esteve dedicado à divulgação de novas soluções Bently Nevada para América Latina.

Bently Nevada, a Baker Hughes business, oferece uma extensa gama de soluções para monitoramento de condição e proteção de máquinas, incluindo hardware, software e serviços. Com experiência de mais de 60 anos sendo líderes no mercado, nossas tecnologias garantem o mais alto nível de confiabilidade de ativos.

Nosso portfólio fornece dados em tempo real e alarmes de condição e analíticos avançados, que permitem diagnósticos detalhados e precisos para evitar paradas não planejadas. Aumente a vida útil de suas máquinas por meio da manutenção preditiva baseada na condição de seus ativos.



Conheça mais sobre as principais soluções de Bently Nevada:




System 1


A plataforma System 1 foi projetada como uma resposta completa para os mais complexos desafios de gerenciamento de ativos. Com base nos pilares estratégicos de conectividade, analíticos e visualização, o System 1 fornece monitoramento de condição para todos os níveis de criticidades de ativos e soluções analíticas necessárias para evitar paradas não planejadas. Com armazenamento de dados de toda a sua operação em um local central ou na nuvem, o software permite análise em tempo real, diagnóstico e planejamento de manutenção preventiva com base na condição. Tome decisões baseadas em dados e obtenha a verdadeira inteligência operacional com o System 1.


Veja mais detalhes sobre System 1 no video.





Decision Support


Decision Support contém um conjunto de análises de monitoramento de condição de ativos desenvolvidos para fornecer uma variedade de insights. Além dos algoritmos já desenvolvidos e disponíveis, o Decision Support permite que os usuários criem e implantem regras personalizadas que ajudam a capturar, disseminar e aproveitar o conhecimento de seu equipamento, processos e soluções de negócios. As regras personalizadas preservam o conhecimento operacional em um formato utilizável que pode ser amplamente aplicado de maneira repetível e gerenciável.




Orbit 60

Orbit 60 Series é a próxima geração da Bently Nevada para proteção, monitoramento e diagnóstico avançado para todos os níveis de criticidades de ativos. Construído em uma arquitetura totalmente distribuível e intrinsecamente cyber-seguro, o Orbit 60 permite o monitoramento de todos os ativos, independentemente de sua complexidade. Quando combinado com System 1, fornece aos usuários a capacidade de uma manutenção proativa e programas de gerenciamento de frota para produtividade máxima e custo reduzido.

Veja mais detalhes sobre Orbit 60 no video ao lado:






vbOnline Pro

Projetado para monitoramento de condição de máquinas com rolamentos e engrenamentos planetários/paralelos em redutores/multiplicadores complexos, o vbOnline Pro possui 12 canais de vibração + 2 canais de rotação, calculando dados síncronos e assíncronos em aceleração, envelope e velocidade de vibração. Alguns recursos disponíveis como armazenamento interno e monitoramento de estados operacionais (alarmes por estado), possibilitam a completa gestão das máquinas por meio do Software de Gestão de Ativos System 1.





Ranger Pro

O sensor de monitoramento de condição wireless (sem fio) Ranger Pro oferece uma implantação rápida e simples, transmissão de dados criptografados, bateria de longa duração e capacidade de trabalhar em áreas classificadas. Mais do que apenas um sensor de vibração, o Ranger Pro é um sensor Triaxial que permite o monitoramento 24/7 de velocidade, aceleração, envelope e temperatura, além de formas de onda baseadas em tempo.

O sensor pode ser usado para coletar dados importantes sobre a saúde de uma ampla variedade de máquinas em diversos setores, incluindo geração de energia, petróleo e gás, mineração, siderurgia, papel e celulose, e muito mais.





SCOUT200/COMMTEST200



As soluções Bently Nevada possibilitam a Internet das Coisas em diversos setores industriais. Veja nos links abaixo como levar inovação e tecnologia para seu segmento de mercado:

Papel & Celulose
Mineração
Metais
Açúcar
Soluções para toda a planta


Para mais informações, entre em contato com nosso time

Walter.Piotto@bakerhughes.com


ou diretamente pelo site

https://www.bakerhughesds.com/contact