• helpComo se associar

    1) Acesse o link do novo sistema de compras: https://abraman.mtistudio.com


    2) Caso seja seu primeiro acesso faça um rápido registro no sistema clicando em Registre-se




    3) Preencha os campos do registro e clique em REGISTRAR.


     

    4) Caso você já seja um associado ABRAMAN agora vamos recuperar seu histórico de ASSOCIAÇÃO. Já registrado no novo sistema acesse o menu "RECUPERAR ASSOCIADO", insira o número de sua matrícula e clique em CONSULTAR. Caso ainda não seja um associado ABRAMAN e queira fazer sua associação pule para o passo 6.


     

    5) Se sua associação estiver em dia você verá seu status de ASSOCIAÇÃO ser atualizado para "ATIVO""





    6) Para fazer uma nova associação clique em INSCRIÇÕES e escolha pessoa física ou Jurídica. Selecione o produto ASSOCIAÇÃO.




    7) Preencha todos os dados do Comprador lembrando que todos os campos sinalizados com * ( VERMELHO ) são obrigatórios e clique em CONTINUAR.




    8) Após clicar em CONTINUAR caso veja uma mensagem dizendo "Você precisa preencher todos os campos com * " clique em ENTENDI e verifique se todos os campos com * estão preenchidos corretamente, então clique em CONTINUAR.





    9) Na ETAPA 2 - ASSOCIAÇÃO, selecione o tipo de associação que você deseja fazer, confira os valores no item TOTAL e clique em CONTINUAR.




    10) Na ETAPA 3 - PAGAMENTO Selecione a forma de pagamento desejada, lembrando que para cartão de crédito você precisará preencher todos os dados do titular do cartão de crédito corretamente e todos os dados são de preenchimento obrigatório. clique em PAGAR.




    11) Caso tenha selecionado boleto, após clicar em PAGAR você será direcionado a uma tela com o seu boleto bancário para IMPRESSÃO.




    12) A qualquer momento você pode selecionar o item MEUS PEDIDOS no menu e verificar o status de sua compra. Caso tenha selecionado boleto bancário para o pagamento você terá acesso a o botão "IMPRIMIR BOLETO" onde poderá clicar e novamente ver seu boleto pronto para impressão. Caso tenha escolhido cartão de crédito para pagamento você verá o status. 




    13) Ainda sobre a tela acima, ao clicar no botão de AÇÃO - VISUALIZAR você verá detalhes da sua compra e novamente poderá conferir os valores e dados informados além de mais uma vez ter acesso ao botão "LINK PARA O BOLETO" com seu boleto pronto para impressão.

     



  • helpComo se inscrever no congresso

    1) Clique em inscrições e selecione se deseja fazer uma inscrição de pessoa física ou jurídica.




    2) Escolha o item INSCRIÇÃO NO CONGRESSO




    3) Preencha os dados do comprador, lembrando que todos os campos sinalizados com um * ( VERMELHO ) são de preenchimento obrigatórios.




    4) Em caso de pessoa Jurídica preencha também os dados do Representante da Empresa.





    5) Após tudo preenchido clique em CONTINUAR. Caso você veja uma mensagem dizendo: ATENÇÃO - Você precisa preencher todos os campos com *. Clique em ENTENDI e e reveja os itens do passo 1 para verificar se todos os campos sinalizados com * (VERMELHO)estão preenchidos corretamente e clique novamente em CONTINUAR.




    6) Insira agora as informações dos participantes. Caso precise inserir mais de um participante basta clicar no círculo AZUL ( + ) para adicionar novos campos de preenchimentos. Nesta etapa TODOS os campos são obrigatórios então preencha todos os campos corretamente.




    7) Desça a tela e selecione os itens do congresso que você deseja comprar. Caso você seja um associado ABRAMAN verá o valor do item riscado e o valor com desconto para associado logo abaixo, isso se o item em questão tiver um valor diferenciado para os associados.





    8) Após selecionar todos os itens que deseja desça a tela até o final e verifique o valor total de sua compra. Perceba que o item Total parcial mostrará o valor por pessoa e logo abaixo você verá o TOTAL ( Total parcial X participantes ) com o valor TOTAL final da sua compra. Se estiver tudo certo clique em CONTINUAR,




    10) Na ETAPA 3 - PAGAMENTO Selecione a forma de pagamento desejada, lembrando que para cartão de crédito você precisará preencher todos os dados do titular do cartão de crédito corretamente e todos os dados são de preenchimento obrigatório. clique em PAGAR.




    11) Caso tenha selecionado boleto, após clicar em PAGAR você será direcionado a uma tela com o seu boleto bancário para IMPRESSÃO.




    12) A qualquer momento você pode selecionar o item MEUS PEDIDOS no menu e verificar o status de sua compra. Caso tenha selecionado boleto bancário para o pagamento você terá acesso a o botão "IMPRIMIR BOLETO" onde poderá clicar e novamente ver seu boleto pronto para impressão. Caso tenha escolhido cartão de crédito para pagamento você verá o status.





    13) Ainda sobre a tela acima, ao clicar no botão de AÇÃO - VISUALIZAR você verá detalhes da sua compra e novamente poderá conferir os valores e dados informados além de mais uma vez ter acesso ao botão "LINK PARA O BOLETO" com seu boleto pronto para impressão.