Regulamento do Sorteio de Bolsas de Pós-graduação - ENGEMAN.


Objetivo do Sorteio: O Sorteio tem como finalidade a seleção e distribuição de bolsas de estudo oferecidas pela Abraman (Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos) em parceria com cursos de MBA reconhecidos pela instituição.


Regras de Participação:

1. Ser associado da Abraman na pessoa física, ou ser indicado pela empresa associada pessoa jurídica.

2. Estar em dia com todas as obrigações financeiras junto à Abraman durante todo o período do curso para ser elegível ao pleito.

3. Ser residente no território nacional.

4. Não possuir nenhum impedimento legal que impossibilite sua participação no sorteio.

5. Concordar com todas as regras estabelecidas no regulamento.

6. Para participar do sorteio o candidato deve ter formação em ENGENHARIA.


Processo de Seleção:

1. Para participar do sorteio o associado precisa enviar um e-mail para associados@abraman.org.br solicitando a sua participação.

2. Os envios dos e-mails solicitando a participação do processo de seleção, serão aceitos até o dia 21/03/2024 às 17:00h.

3. Os candidatos devem atender a todos os requisitos de participação estabelecidos no regulamento.

4. A Abraman se reserva o direito de verificar a elegibilidade de qualquer participante e desqualificar qualquer pessoa que não cumpra os critérios de participação.

5. O sorteio será realizado de forma aleatória e imparcial.

6. O sorteio será feito https://www.sorteiogo.com/pt/sorteio/nomes

7. A decisão não estará sujeita a contestação.

8. A distribuição de números/nomes da sorte será realizada conforme tabela abaixo: PF ( tem direito a 1 único número/ nome da sorte); PJ Empresa com mais de 1000 empregados ( tem direito a 20 número/ nome da sorte).

9. Para demais categorias ver tabela abaixo.



Premiação:

1. A Bolsa de Pós-graduação será concedida de acordo com a disponibilidade e critérios estabelecidos pela Abraman e pela instituição parceira.

2. A premiação é pessoal e intransferível.


Disposições Gerais:

1. O participante sorteado concorda em ceder o uso de seu nome e imagem para fins de divulgação relacionados ao sorteio.

2. Quaisquer dúvidas, contestações ou reclamações relacionadas ao sorteio devem ser encaminhadas por escrito para o seguinte endereço de e-mail: ASSOCIADOS@ABRAMAN.ORG.BR