O Primeiro Seminário Internacional em Gestão de Ativos buscará promover um diálogo acerca da Gestão de Ativos em nível mundial, a ser estabelecido entre profissionais e os melhores especialistas do mundo. Co-organizada pela ABNT e pela ABRAMAN, o Seminário nasce na oportunidade da Reunião Plenária do TC-251 da ISO (Comitê Técnico de Gestão de Ativos da ISO) no RJ, que é a última reunião para aprovação da revisão das normas da família 55.000. Na certeza que é uma das melhores oportunidades para networking na área, esperamos por vocês.


QUEM PODERÁ PARTICIPAR DO SEMINÁRIO?

Todo profissinal interessado na área que fizer a inscrição no SEMINÁRIO. A inscrição no seminário não dá direito a participação na reunião plenária.


QUEM PODERÁ PARTICIPAR DA REUNIÃO PLENÁRIA DA ISO?

A Participação é restrita aos membros da CEE-51 do Brasil (comitê espelho da do TC-251 na ABNT). Ainda é possível realizar inscrições no comitê, porém a presença na plenária realizada em janeiro de 2024, somente será permitida aos membros que tenham participado de pelo menos duas reuniões do comitê antes de sua realização.A inscrição na reunião plenária não dá direito a participação no seminário.Caso você se inscreva e não atenda aos requisitos, você receberá um aviso de cancelamento da inscrição em até 01 (um) dia antes do evento.


POSSO PARTICIPAR DOS DOIS EVENTOS?

Sim. No entanto é necessário se inscrever nos dois eventos separadamente. Você receberá duas inscrições e dois crachás diferentes.