FIPEM- Fórum de Integração de Profissionais e Empresas de Manutenção, foi pensando e criado para promover a integração de técnicos, engenheiros, fornecedores de serviços, materiais e demais profissionais que atuam em planejamento, programação, gestão e engenharia de manutenção. Através de fóruns, encontros e formação de uma rede permanente de contatos para o enriquecimento técnico da manutenção regional. O grupo busca dar a oportunidade para profissionais mostrarem trabalhos que desenvolveram e trouxeram resultados em suas companhias ou que possuam grande potencial e que possam ser solução para problemas não resolvidos em outras empresas. Assim, unimos a oportunidade de cada participante aumentar seu networking, mostrar e buscar soluções.


1° FIPEM

FIPEM- Fórum de Integração de Profissionais e Empresas de Manutenção.

O primeiro evento reuniu 200 pessoas na UFPE no dia 14 de março de 2020.

Foram selecionados 32 trabalhos técnicos para apresentação de profissionais de diversas empresas da região Nordeste.

Também foram realizadas duas mesas redondas contando com a presença de gerentes e diretores de renomadas empresas.

Exposição de patrocinadores em estandes bem localizados, além de apresentações em horários exclusivos.


2° FIPEM

Fórum de Integração de Profissionais e Empresas de Manutenção.

Foi o maior fórum de integração de profissionais, prestadores de serviço e fornecedores de materiais para manutenção do Nordeste!

Reuniu cerca de 550 pessoas num dia de grande aprendizado. Contou com a participação de autores renomados de manutenção e gestão de ativos, bem como a de diretores, gerentes e demais lideranças e referências técnicas das maiores empresas da região.


A nossa origem e motivação.

Grupo de engenheiros que percebeu a existência de diversos trabalhos de excelência não divulgados nacionalmente;

Necessidade de eventos inclusivos e de baixo custo, principalmente na região Nordeste visando o atendimento de micro e pequenas empresas que representam 99% das empresas do Brasil;

O Evento é anual e sem fins lucrativos com o foco somente na integração e crescimento técnico regional.


Nossos membros do grupo são:

Técnicos, engenheiros, estudantes e demais profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com Planejamento, Programação, Gestão, Segurança e Engenharia de Manutenção, bem como fornecedores de materiais ou serviços.