Vem aí o XI Seminário Paulista de Manutenção e Gestão de Ativos. Anote na sua Agenda!

A Representação Regional São Paulo da Abraman está preparando um Programa de Treinamento para 2024, contemplando 17 cursos e 2 Seminários, dentre os quais se destaca:

XI Seminário Paulista de Manutenção e Gestão de Ativos


TEMA:

Do Chão de Fábrica à Gestão: A Importância da Manutenção na Continuidade do Negócio


1 – LOCAL

AUDITÓRIO DO COLÉGIO CAMP


2 – ENDEREÇO

Avenida Suécia, 500

São Bernardo do Campo, SP


3 – DATA

25 e 26 de junho


4 – OBJETIVO

A realização do 11º Seminário Paulista de Manutenção e Gestão de Ativos, visando atender as mais diversas regiões produtivas do Estado de São Paulo, a exemplo dos dois presenciais em Campinas e em Sorocaba que nos deram resposta positiva à interiorização das novas atividades. Nesta edição o Seminário será realizado em São Bernardo do Campo, nas dependências do Colégio CAMP; região altamente industrializada e com facilidades de acesso aos profissionais de outras regiões e estados igualmente produtivos do nosso País. Juntos, procuraremos também atender ao chamado do Setor Sucroenergético e do Agronegócio; benchmark para o Brasil e para o Mundo. O objetivo do Evento será o de propiciar a oportunidade em reunir especialistas renomados na formação do programa, para a discussão de assuntos que possam promover o crescimento dos profissionais dos setores Industrial, Sucroenergético, Agroindustrial, Alimento, Serviços; e outras forças da nossa sociedade produtiva; buscando melhorar os resultados esperados por suas empresas. Na oportunidade estaremos discutindo temas relevantes frente aos mais recentes desenvolvimentos ocorridos no cenário mundial e brasileiro, por meio de conferências e mesas redondas, que permitam a troca de informações e o contato com ferramentas gerencias importantes no dia-a-dia empresarial, que resultem nas suas aplicações adequadas, atingindo os resultados previstos no planejamento empresarial.


5 – HORÁRIO

8h30 às 17h30


6 – PROGRAMA

- 6 palestras

- 4 mesas redondas

O programa não contemplará chamada para apresentação de trabalhos técnicos.


7 – GRADE

8 – TAXA DE INSCRIÇÃO

Nas próximas reuniões o Comitê Organizador estará definindo os valores para a taxa de adesão de sócios e não-sócios e, tão logo definidos os valores, atualizaremos o site.


9 – EXPOSIÇÃO

O Comitê Organizador está estudando a viabilidade de montar um espaço “SHOW TABLE” para a troca de informações entre os participantes e os patrocinadores que aderirem ao evento.