A Cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo, será a Sede do 37ºCBMGA - Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e da XXXVII EXPOMAN – Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos na área de Manutenção e Gestão de Ativos, no Centro de Convenções de Vitória, localizado na Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia. O evento acontece entre os dias 20 e 22 de setembro de 2022.


O Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos é o maior evento do Setor na América Latina e um dos maiores do mundo. Conta com a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial. Com uma programação sempre diversificada e qualificada, o CBMGA traz como atração paralela a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos - EXPOMAN. O objetivo é apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.


Neste ano de 2022, com o lema “Tendências e Desafios Mundiais na Manutenção e Gestão de Ativos”, a Abraman volta a realizar o Congresso e a Exposição na modalidade presencial. Estamos prontos para uma retomada segura e responsável!


CLIQUE AQUI E INSCRVA-SE JÁ!