Em função da importância estratégica da Abraman, o profissional, estudante, entidade ou empresa do segmento de Manutenção e Gestão de Ativos que se associa à instituição, não apenas está se habilitando para usufruir de certos benefícios, mas principalmente está participando, cooperando e fortalecendo ações coordenadas que valorizam o seu segmento, a sua trajetória no mercado e a eficiência da economia do País.


A força da Abraman está em seu quadro de associados. Todas as conquistas históricas da entidade, como por exemplo as milhares de certificações pelo PNQC ou o protagonismo na elaboração das Normas ABNT ISO 55000, são fruto do somatório de competências dos seus sócios, vivenciando em plenitude o conceito de uma Associação.


Portanto, ser um Associado Abraman é pré-requisito para estudantes, profissionais, entidades e empresas, envolvidos com a Manutenção e Gestão de Ativos, que compreendem que sua presença no mercado não é um ato individual e nem distanciado, mas sim um processo de colaboração, integração e troca de conhecimentos absolutamente necessário para a evolução no campo individual e coletivo.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E SE ASSOCIAR!