CC-002-ELEIÇÕESCD_CF/2023.

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2023.


Prezados(as) Associados(as),


No Art. 20º do Estatuto Social da ABRAMAN, o mandato dos Conselheiros eleitos mencionados nas alíneas “a”, “b” e “c” terá duração de 2 (dois) anos, tendo início no dia 28 de junho de 2023, data da homologação e posse dos eleitos.

O Processo Eleitoral para composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal Gestão/Biênio 2023-2025, está em conformidade com o Art. 8º do Regimento Interno da ABRAMAN.


O processo eleitoral é coordenado e dirigido pelo Comitê Eleitoral a que se refere o artigo 8º deste mesmo Regimento.


Em consonância com o Processo Eleitoral da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos - ABRAMAN, instituição sem fins econômicos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 28.718.393/0001-92, com sede na Avenida Marechal Câmara, 160, Sala 320 – Edifício Orly – Castelo – Rio de Janeiro – RJ., CEP 20020-080, estamos dando início a votação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal Biênio 2023/2025.


No Art. 33º – O Conselho Fiscal será composto por 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes, eleitos pelos associados e homologados pela Assembleia Geral.

Parágrafo Único: O mandato do Conselho Fiscal é de dois anos e terá início em 28 de junho de 2023, data da homologação e posse dos eleitos.


As candidaturas recebidas foram analisadas pela Comissão Eleitoral, quanto à conformidade das condições estatutárias, e os candidatos tiveram seus nomes aprovados.


O processo de votação será eletrônico, por meio do site https://abramanoficial.org.br/ e somente os associados adimplentes terão direito de voto.


A votação eletrônica acontecerá ininterruptamente, iniciando às 00:01h do dia 15 de maio de 2023 e encerrando às 23:59h do dia 1º de junho de 2023.


Para acesso a urna eletrônica, acesse https://abramanoficial.org.br/, na página principal do site clique em “Associado Área Restrita” e realize o seu login.


Para votar, tenha em mãos sua senha e e-mail cadastrados como associado ABRAMAN 2023.


Após o preenchimento da sua identificação na tela de associados, localize a opção “Votação” no painel à esquerda, e clique nela.


Escolha na cédula eletrônica o seu candidato e vote, após clicar em enviar, uma confirmação do seu voto será encaminhada para o seu e-mail.


Guia de como acessar e votar: clique aqui!


O resultado da apuração dos votos será analisado e aprovado pela Comissão Eleitoral e divulgado no site da ABRAMAM até o dia 10 de junho de 2023, quando será convocada a Assembleia Geral Ordinária para homologação e posse dos Eleitos.


Exerça o seu direito de voto, a participação de todos os Associados é de suma importância para a ABRAMAN, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e nos despedimos sob protestos de elevada estima e consideração.


Atenciosamente,


Comitê Eleitoral 2023.