CIRCULAR-006-Comitê Eleitoral ABRAMAN/2023.

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2023.


Prezados(as) Senhores(as),


O Comitê Eleitoral da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – ABRAMAN, com sede à Avenida Marechal Câmara, 160 - Sala 320 - Edifício Orly, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, CEP. 20.020-080 inscrito no CNPJ sob o no 28.788.393/0001-92, em continuidade ao Processo Eleitoral para o Conselho de Administração, Representantes Regionais e seus respectivos Suplentes do Biênio 2023/2025, comunica formalmente o resultado das eleições para o Conselho de Administração e Representantes Regionais Biênio 2023-2025.


Informamos que os votos computados atenderam as exigências estatutárias.


A votação ocorreu no ambiente do Sistema Integrado de Gestão da ABRAMAN e permanecem disposição para consultas.

O relatório das eleições foi impresso no dia 16 de fevereiro de 2023. E a reunião para apuração dos votos foi registrada em Ata.

Nota: A Ata é parte integrante desse documento e consta no anexo I.


O Conselho de Administração é o órgão responsável pelas decisões estratégicas da ABRAMAN e procede em conformidade com os interesses da Instituição. O Conselho também é responsável pelo monitoramento da Diretoria Executiva e realiza a ponte entre os Diretores e o Conselho Deliberativo da entidade.


Os Representantes Regionais são gestores eleitos, que atuam nas suas respectivas regiões, e tem papel fundamental na condução e no fortalecimento da ABRAMAN estreitando o relacionamento com os associados existentes e buscando novos associados na região atuante. Trazendo à Diretoria Executiva questões sobre os desafios enfrentados, em nível regional.


Todos os eleitos(as) que irão ocupar os cargos do Conselho de Administração e Representantes Regionais, devem observar as normas descritas no Estatuto Social, Regimento Interno e do Código de Ética da ABRAMAN, buscando assim, evitar a realização de práticas ou atos que possam ser considerados indevidos no período da gestão do Conselho em questão.

Confira o os três arquivos supracitados, acessando o link: https://abramanoficial.org.br/page/institucional


Com estas palavras, portanto, anunciamos formalmente que se inicia o período de transição na gestão da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – ABRAMAN.


A homologação e posse dos eleitos ocorrerá em Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 15 de março de 2023, às 18 horas, em reunião híbrida. Conforme convocação da AGO, já encaminhada.


Link da reunião online:

Ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone. https://meet.goto.com/750703237 ou Código de acesso: 750-703-237 - Obtenha o aplicativo agora e prepare-se para sua primeira reunião: https://meet.goto.com/install


Para quem vai comparecer presencialmente a homologação e posse dos eleitos, dar-se-á no dia 15 de março de 2023, a partir das 18 horas (GMT-3), no auditório do NOVOTEL/RJ Santos Dumont, localizado na Avenida Marechal Câmara, 300 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20020-080.

Após a homologação e posse dos candidatos eleitos, será servido um coquetel aos convidados.


Pedimos confirmar a sua presença e a dos seus convidados, até o dia 02 de fevereiro de 2023, para que possamos organizar o coquetel.

Nossos cumprimentos aos eleitos pelo resultado alcançado.


Desejamos-lhes sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um período de trabalho pleno de realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses desta prestigiosa Associação, em prol do desenvolvimento econômico-social do nosso país.


Apresentamos a seguir os nomes dos eleitos para o Conselho de Administração da ABRAMAN Gestão/Biênio 2023 e dos Representantes Regionais e seus respectivos Suplentes: Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – ABRAMAN, CNPJ nº 28.718.393/0001-92. Situada na Avenida Marechal Câmara, 160 – Sala 320 – Edifício Orly – Castelo – Rio de Janeiro – RJ – CEP. 20020-080 Site www.abraman.org.br 

Para dirimir dúvidas sobre as eleições E-mail secretaria@abraman.org.br

Eleitos:

ELEITOS OFICIALMENTE PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO GESTÃO/BIÊNIO 2023-2025

CARGO

NOME DO CANDIDATO AO CONSELHO

Presidente

Alessandro Pacheco de Souza

Vice-Presidente

Carlos Roberto Bortolon

Conselheiro

Cláudio Caiani Spanó

Conselheiro

Débora Cristina Faria de Araújo

Conselheiro

João Ricardo Barusso Lafraia

Conselheiro

Marco Aurélio Siqueira Mauro

Conselheiro

Maria Cristina Alexandre Costa

Conselheiro

Severino Albani Junior

ELEITOS OFICIALMENTE PARA REPRESENTANTES REGIONAIS E SUPLENTES BIÊNIO 2023-2025

CARGO

NOME DO CANDIDATO AO CONSELHO

REPRESENTANTE REGIÃO SUDESTE (MG,ES,RJ)

João Esmeraldo da Silva

SUPLENTE REGIÃO SUDESTE (MG,ES,RJ)

Delmer de Aguiar Cesário

REPRESENTANTE REGIÃO SÃO PAULO

Luiz Alberto Verri

SUPLENTE REGIÃO SÃO PAULO

Sergio Kimimassa Nagao

REPRESENTANTE REGIÃO SUL (PR,SC,RS)

Agenor Bezerra Tourinho Junior

SUPLENTE REGIÃO SUL (PR,SC,RS)

Edmundo Oroski

REPRESENTANTE REGIÃO CENTRO/OESTE

Leonardo Roberto da Silva Santos

SUPLENTE REGIÃO CENTRO/OESTE

Tâmara da Conceição Carvalho de Castro

REPRESENTANTE REGIÃO NORTE/NORDESTE

Heitor Fagner Lopes de Lima

SUPLENTE REGIÃO NORTE/NORDESTE

Rodrigo da Silva Coelho


Agradecemos aos Conselheiros e aos Associados por terem exercido o direito de voto e aos eleitos pela importante incumbência de trabalhar na Gestão da ABRAMAN – Biênio 2023-2025.


Colocamo-nos à disposição de V.Sas., para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e nos despedimos sob protestos de elevada estima e consideração.


Atenciosamente,


Comitê Eleitoral 2023

Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos - ABRAMAN